segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lagoa - Cora

Oi Gurias, tudo bem ?!
Costumo fazer a unha  duas vezes por semana, no domingo e na quarta - feira.
Então ontem foi o dia, e usei o Lagoa da Cora, que é um turquesa lindo e faz parte da coleção RIO 40º.


Esse é meu primeiro esmalte da marca e gostei muito, usei duas camadas e tem um brilho incrível.
Escolhi esse pois estava a bastante tempo na minha caixinha de ''não usados'' e estava muito curiosa pra testar, mas sempre acabava comprando outros esmaltes e deixava essa cor maravilhosa de lado.
Eu adoro verde na unha, esse é bem fechado em ambientes com pouca luz, e no sol fica bem turquesa.


Esse esmalte é super fácil de passar e limpar, eu sempre faço muita bagunça esmaltando e esse foi bem tranquilo. Não consigo parar de olhar pra minha mão, ele é divino!
Minha primeira experiência com a marca foi ótima, adorei a cor, o preço, a facilidade de limpeza r com certeza um dos meus verdes favoritos, AMEI mesmo!!

Se você encontrar a marca por ai agarre, pois vale muito a pena.

Beijos ♥


2 comentários:

Bet@ disse...

Que linduuuu esse esmalte adoreiiiii :)... Suas unhas são quase o dobro das minhas... Lindassss!!!!

Dudda disse...

Lindo mesmo, adorei ele :)
Beijoo

Postar um comentário

Pesquisar este blog